segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Carta do Clube do Choro de Santos


Marcello Laranja, Mário Albanese
e Bonfim

O Depto. Cultural do Clube Português recebeu esta manhã, com muita alegria, a carta dos diretores do Clube do Choro de Santos, Luiz Pires e Marcello Laranja, relativa a homenagem realizada pela entidade ao grande músico brasileiro, Garoto, no último 6 de outubro. Agradecemos profundamente o carinho e atenção destes dois senhores.

Abaixo a reprodução da carta:

"Olá, meus queridos Alex Mendes e galera do Conjunto Retratos, Izaías Bueno, Mário Albanese, Adilson Salvador, Tânia e Zé Amaral, Maria dos Anjos Oliveira, Thais Matarazzo e maestro Luiz Loy, agradecemos de coração o carinho e a atenção com que nos receberam ontem em Sampa. 
Foram, como sempre, muito amáveis conosco. Cumprimentamos a todos.
Foi muito prazeroso estar com vocês em duas belas apresentações, uma pela manhã no Centro Cultura do Jabaquara e outra à tarde no Clube Português de São Paulo. Tivemos um dia absolutamente maravilhoso onde cultivamos amizade, respeito mútuo, camaradagem e muito apreço.
Alex, seu trabalho é digno de todos os aplausos, Izaías, você e sua esposa irradiam simpatia, Mário e Thais, queridos, mais uma vez, muito obrigado pelo honroso convite, Adilson, velho amigo dos tempos de Litoral FM, pra você meu abraço fraternal, é sempre bom ouvi-lo, mestre Amaral e Tânia, parabéns pelo selo "Teatro Municipal" no livro e, por fim, maestro Luiz Loy, quando ouvi seu nome e soube da sua presença, como disse, passou um filme na minha cabeça. Tempos magníficos de TV Record e "O Fino da Bossa".  
Quando transitamos no meio de pessoas queridas, do bem e quando a energia é positiva o resultado não poderia ser outro, sucesso absoluto.
Fraternal abraço e um beijo muito carinhoso no coração de todos.
Até uma próxima oportunidade de Deus quiser".

Quer saber mais sobre o Clube do Choro de Santos, acesse: clubedochoro.org.br ou clubedochoro.org.br/blog/


Nenhum comentário:

Postar um comentário