quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Coral da Casa das Rosas é a próxima atração do projeto "Domingo no Clube"


Reprodução
Coral Casa das Rosas. Reprodução


No próximo domingo, dia 21 de setembro, a partir das 15 horas, o Coral da Casa das Rosas estará se apresentando no Clube Português.

É mais uma edição do festejado projeto "Domingo no Clube", que traz atrações quinzenais e gratuitas abertas para o público em geral.

O Coral, formado em 2012, sobre regência do maestro Adilson Rodrigues, mescla poemas já musicados por diversos compositores e outros, compostos especialmente para o projeto do Coral da Casa das Rosas. Segundo Rodrigues, o Coral “possibilita que os cantores e o público ouvinte ampliem suas percepções musicais e o gosto pela poesia”.

Uma oportunidade única para ouvir poesia e literatura musicalizada, pois o Coral tem como foco a musicalização e interpretação de poemas de autores brasileiros clássicos e de autores desconhecidos do grande público.

Adilson Rodrigues é compositor, diretor musical de corais, grupos vocais e grupos de teatro, como Saia justa, De Canto em Canto, Oito de Paus, Canto do meio, Mulheres do Programa, Casa das Rosas e da Cia. Da Revista.

Não perca. Convide seus amigos e familiares.


Serviço
Data: Domingo, 21 de setembro de 2014
Horário: a partir das 15 horas
Local: Clube Português
            Rua Turiassú, 59 - Perdizes
            Grátis.


  
                                                                 Maestro Adilson Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário